Teste Teste Teste

Termo de Uso

Termo de Uso


1º – Todo conteúdo deste site foi retirado da Internet não hospedamos nenhum arquivo nesse servidor apenas a estrutura do site, Encontramos links na internet e indexamos os mesmo, indicando onde o arquivo se encontra.
2º – Você é ciente que conforme descrito no paragrafo anterior, nós não copiamos ou fazemos uploads dos arquivos, dessa forma não podemos garantir a veracidade das informações sobre os mesmo (qualidade do arquivo, tamanho, numero de faixas, datas de lançamento e etc) contido nas postagens, apenas copiamos as informações como estavam nos sites de onde foram retirados.
3º – Ao baixar qualquer CD ou DVD, você automaticamente concorda que:
A – É ciente que o site pontodopagodaum.blogspot.com.br se limita apenas a divulgar os CDs e Imagens e não possuímos nenhum direito sobre eles.
B – É extremamente proibido fazer uso comercial ou copias de qualquer álbum aqui divulgado!
C – Você deve deletar o arquivo em no máximo 24 horas após baixa-lo.
Ao baixar um arquivo, cds e afins, você admite, que LEU, ENTENDEU e CONCORDA com as regras acima e qualquer ato que venha a tomar é de sua inteira responsabilidade.

Obs.: Se tem algum trabalho seu divulgado nesse site, e por algum motivo seja qual for, você acha que está sendo lesado, por favor entre em contato conosco, o arquivo/post em questão será imediatamente retirado do site. (Você tem que provar que é proprietário do arquivo/trabalho divulgado.)
Dê valor ao trabalho do artista, se baixar um CD compre o original! O Site >> pontodopagodaum.blogspot.com << Não Apoia a Pirataria!
Baixo Gostou? Compre!
Obrigado pela atenção.

# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg